É carnavaaaal….

Semana que vem é carnaval, hora de se fantasiar e sair se divertindo a doidado.
Mas fica sempre aquela dúvida: com que roupa eu vou? (… no samba que você me convidou…)
Pra ajudar nesta escolha, montei 2 looks simples e eficientes no quesito folia, um pro dia e outro pra noite.

O look do dia é bom básico e super fácil de montar, ideal pra quem, como eu, vai pular carnaval na rua (Santana de Parnaíba, aí vou eu!!!). Confortável, não vai atrapalhar em nada a festa e deixa vc fresquinha…


byMK - Comunidade de Moda: Carnaval de rua

Blusa “paêtezada”, shortinho jeans, tiara emplumada, pulseiras coloridas e All Star!!! Fica como variação um par de Havaianas, mas eu acho complicado subir e descer ladeira de paralelepípedos de chinelinho… Já a noite, a pedida é caprichar nos acessórios e no make:

byMK - Comunidade de Moda: Baile de carnaval

Black dress brilhante, acessórios em laranja, make: olhos coloridos e boca nude: linda e fashion….

Deixe um comentário

