Esmalte da Semana: Coral Chic Colorama

O esmalte desta semana é verãozão (hihihi): Coral Chic da Colorama!!! É uma cor bem alegre, lembra praia, sol, pernas de fora… Confesso que é pra começar a me despedir do verão, afinal o outono já tá aí, no dia 21.

A cor é alegre e divertida!!! Só me arrependi de não ter ido a praia com ele!!!

Eu passei uma camada do Zumbi da Impala e duas do Coral Chic,  porque o esmalte é transparente.

Vocês lembram da coleção Les Pou-up da Chanel que eu falei aqui, ele passa muito bem pela versão Terra Brasilis do Mistral Coral.

Acho bom guardá-lo para o próximo verão!!!

Um comentário em “Esmalte da Semana: Coral Chic Colorama

Deixe um comentário

