Esmalte da Semana: Puro Glamour Colorama

Esta semana, pra me despedir do verão (o outono começa dia 21) e expressar o quanto estou louca pra ele voltar (me desculpem as amantes das baixas temperaturas, mas como habitante dos trópicos, eu AMO o verão), essa semana vai ser de Puro Glamour da Colorama!!

O rosa é pink, mas pink meeesmo!! A cor é consistente e eu amei!!!

Por falar em esmalte, o outono ta chegando e é hora de trocar a cartela de cores: saem os tons ultra vivos (rosas, laranjas, amarelos) e entram os tons mais fechados. Na SPFW as marcas apostaram em duas linhas: cores ultra escuras (preto, roxo, azul marinho, vermelho) ou na gama do cinza, porém as cores serão foscas. Se seu esmalte não é fosco, vale apelar para o Matte Plus da Big Universo, que deixa o esmalte sem brilho nenhum!!

Deixe um comentário

