Esmalte da Semana: Noite de Gala Colorama

Eita… que fds corrido! Passeio no Centro de Sampa no sábado (fotos em posts futuros) e domingo lipoaspiração no meu quarto, resolvi colocar algumas coisinhas em dia… então, só consegui manicurar-me beeem tarde.

Essa semana rolou um clima beem darkness e vou de Noite de Gala da Colorama. É um roxinho bem escuro e bem bacana, depois de semanas no nude, resolvi dar uma vida (ou seria morte???) as minhas unhas e entrei no clima vampirístico que ta rolando…

Só falta eu achar um Edward (Jasper, Emmet, Carlisle… tanto faz) pra mim!!!

Deixe um comentário

