Esmalte da semana: “Particullière”

Todo mundo já sabe que o esmalte sensação do inverno é o Particullière da Chanel, que foi apresentado no desfile do inverno passado da maison e já está nas mãos e pés das celebrities pelo mundo a fora…

A cor é um marron acinzentado, e como o próprio nome já diz, é uma cor beeem específica.

Como pagar $90,00 é um pouco demais para o meu singelo orçamento, comecei a procurar substitutos acessíveis para ele, e acabei encontrando o Jackie da Impala, da coleção Divas. Achei a cor muito mais escura e então descobri o Pandora da Big Universo, porém não encontrei esse esmalte em lugar nenhum (fui a Ikesaki e fui informada que eles não trabalham com a Big!?!??). Resolvi então procurar na net uma misturinha equivalente e achei no Blog Nosso Vício um post da Arianne ensinando a fazer.

De posses dos esmaltes, fiz a mistura e eis o resultado:

Ta, não ficou ideentico, mas da pro gasto… ficou muito marron, mais eu adorei a cor!!! Os esmaltes que eu usei foram O Jackie da Impala, o Capuccino da Risqué e o Chocolate da Colorama…

Esta semana estou com um que de Chanelui mademoiselle

Deixe um comentário

