Como usa!? Legging

Ta aí uma peça controvérsia. Antigamente nem me dando dinheiro eu usaria fora da quadra/academia. Mas se você escolhe uma peça bacana e com os complementos certos ela sob ao status de It do guarda-roupa.

O primeiro passo começa na hora de comprar. Não adianta montar o look e ter uma legging semi transparente de tão fino que é o tecido. Eu aconselho gastar um pouquinho a mais e comprar uma peça de um bom tecido que não vá se desfazer na primeira lavada!!! Outra coisa é o tamanho: a legging é comprida, chegando ao tornozelo… aquelas que vão até o meio da canela não fica legal. Quanto a cor, fica livre, eu dou preferência as cores escuras: preto, marinho, cinza… Branco NUNCA!! Não tem coisa mais brega que isso!

Agora que a gente já sabe o que é e como comprar, bora montar os looks!!!

href=”http://www.bymk.com.br/looks/926227″>

byMK - Rede Social de Moda: Legging - Dia

Look simples e sem complicação, vai pro trabalho, pra facu e ainda enfrenta um estica até o barzinho!!! Eu acho que a blusa pra usar com a legging tem que ser comprida, tampando o bumbum…

href=”http://www.bymk.com.br/looks/926352″>

byMK - Rede Social de Moda: Legging - Noite

Já para noite, a receita é a mesma: uma blusa bacana com paêtes, salto e acessórios que deem peso ao look.

Eu faço parte da turma do minimalismo. Pra mim menos sempre será mais! Gosto de peças básicas, mas com acessórios incríveis!!!

E vcs, o que acharam?????

Deixe um comentário

