Festa Novela Araguaia

Essa semana começou a nova novela da 6 Araguaia… Com uma história que se desenrola no centro do país, parece ser bacaninha!

Eu não sou muito chegada em novela, a última que eu acompanhei acho que foi Belissíma. Nunca lembro de Tititi e Passione não me empolgou!

Maaaas na semana passada teve a festinha báasica de lançamento da novela e as atrizes capricharam no look.

Na minha opinião, os mais lindos:

O que era a Cléo Pires de Lanvin??? Estava deslumbrante!!!! Todas apostaram no mix nude+preto e se deram bem!  A Milena Toscano também tava incrível com o look girlie da Louis Vuiton.

Deixe um comentário

