Victoria Beckham na Marie Claire

Me perdoem!!! Fiquei sumida do blog, esses tempo, ora por preguiçinha, ora por falta de internet!

Maas, prometo que vou voltar a atualizar o blog com frequência!!!

Como quase todas as girls da minha idade (23 amanhã!!!!), eu curti muito as Spice Girls!!! Lembro que quando eu ganhei o primeiro cd do grupo ficava dançanado na sala que nem uma louca… hahaha. De todas, a minha preferida sempre foi a Posh Spice, na época, Victória Adams. Era a mais bonita, que se vestia melhor (sempre odiei aquelas plataformas)

Bem o grupo acabou, eu cresci, a Posh Spice se casou e tornou-se Victória Beckham e não deixou de ser linda!!!!

Tá, realmente ela é beem magra, mas e daí??? Ta pra aparecer outra mulher tão luxuosa e poderosa como ela!!!

Olha o recheio da Marie Claire americana de novembro:

A mulher é puro poder!!!!!

Além do que, com um marido daquele… papai do céu!!! hehehe

Deixe um comentário

