Esmalte da Semana: Cajá Manga – Impala

Será anemia?? Não… é o Cajá Manga da Coleção Tropicaliente da Impala!!!

Eu nunca tinha usado um esmalte amarelo na minha vida, mas to adorando essa cor!!! O único problema é que como os outros esmaltes da Impala, é bem ralinho! Passei duas camadas (mais do que isso eu não gosto, acho que descasca mais fácil), e ainda ficou um pouco transparente. Vou comprar um amarelinho pra usar com ele!!!

A coleção é composta por 6 cores e uma cobertura matte. Comprei as 6 na Ikesaki ($  2,05 cada / já tenho a cobertura matte da Colorama).

Achei as cores super verão… to doida pra usar o Palmeira Tropical (verde – Natal) e o Amor de Verão (rosa – Ano Novo)!!!

2 comentários em “Esmalte da Semana: Cajá Manga – Impala

  1. nooossa cara comprei ontem o caja manga da Impala , mt mt mt lindo mesmo , eu que sou morena favoreceu as minhas unnhas . vale apena comprar

    Curtir

Deixe um comentário

