Se enrole!!!

Olha só quem voltou??? A blogueira aqui!!!

As duas últimas semanas foram bem corridas, fim de semestre na facu e já viu né! Maaaas as férias chegaram, e o blog com super programação!

Não tem coisa pior que passar frio! Odeio aquele vento gelado batendo no rosto e me fazendo tremer que nem britadeira.

Pra tentar evitar toda essa tensão e me manter aquecida, eu uso e abuso dos lenços. Cachecol, pashimina, echarpe… falou que esquenta, eu to dentro!!!

Além de te deixar quentinha, o lenço é um ótimo acessório pra te deixar charmosa! Tem de todo jeito, estampado, animal print, florido, degradê…

 

Já tenho um lenço palestino B&W, uma pashimina de zebrinha e to de-ses-pe-ra-da por um lenço de onça!! Fora os cachecóis de lã, tenho de várias cores!!

Mas pra deixar o look mais legal, é bacana variar a forma de enrolar no pescoço!! Olha que bacana esse video ensinando a enrolar o lenço de 25 formas diferentes:

Passar frio???? Nunca mais!!! =)

Deixe um comentário

