Verão 2012

Demorou mas ta aqui!!

As semanas de moda passaram, todo mundo comentou e agooora eu coloco meus preferidos, aquelas tendêncinhas que com certeza eu vou usar!

Fotos: ModaSpot

Achei que de um jeito ou de outro, o Fashion Rio se inpirou no anos 70. Aquele clima de festival de música, bem paz e amor mesmo! E eu adorei!!

Adoro revisitar épocas antigas, principalmente o setentismo. Vivo falando pra minha mãe que eu nasci na época errada!

Tye-dye, muitas cores, vestidos soltinhos… Pra variar, to de novo apaixonada pelo desfile da Filhas de Gaia!!!

Já na SPFW, achei que rolou uma linha bem geométrica, e com foco nos detalhes. O melhor desfile: Adriana Degreas! Quero a coleção toda pra ontem!!!

Amei a cartela de cores da Animale: azul cobalto, com jeitinho de lavado, sabe? O vestidos do Lino Villaventura também estão incríveis!!

Agora é só esperar o calor voltar (pleeeease!!) e se jogar…

Deixe um comentário

