Wish List – 2011

Outubro chegou e com ele meu B-Day!!!

Eu amo fazer aniversário… fico o ano todo esperando por esse dia (porque eu não sei… tem as mesmas 24 horas de sempre e passa mais rápido que os outros dias)!!

E pra não perder a tradição, fiz aquela listinha de presentinhos desejados…

Básicamente, quero livros e cd’s: A trilogia Crônicas de Gelo e Fogo, Tormenta e Paixão, da série Fallen, e os cd’s da Vanessa da Mata e Rihanna…

Mas não pude deixar de colocar minha paixão: sapatos!! Essa espadrille da Schutz tá um sonho (e indisponível no site), só não sei que cor eu quero… A Lady Dragon Heart é outra coisinha fofa que eu to de olho!!

Deixe um comentário

