A queridinha do verão!!

Elas começaram a aparecer no ano passado, me lembro que fiquei babando por um modelinho da Luiza Barcelos, e este ano elas vem com força total: As Espadrilles!!!

Lindas e confortáveis, tem tudo a ver com a estação mais quente do ano! Use e abuse com vestidinhos, vestidões, saias, short, jeans e o que mais você imaginar.

Passeando pelo site Passarela, elegi os meus preferidos:

 

01- Modelo pin up da Lara Costa

02- Trançado Cravo & Canela

03- O clássico mais fofo da Lilly’s Closet

04- O moderninho da Ramarim

Um minuto de silêncio! Essa espadrille da Schutz é um sonho (juro que trocava um Louboutin nela… rss), linda… fica uma graça no pé, no melhor estilo preciso pra ontem!!

Eu continuo minha busca pela minha peça… e vcs já encontram??

Deixe um comentário

