Esmaltes do Verão!!

Hoje fui fazer as unhas e descobri que não tinha esmalte novo pra estreiar!!!

Parando pra pensar um pouquinho, faz mais de 6 meses (beeem mais) que eu não repito esmalte gente… e o pior (ou melhor, sei lá) é que todos os vidrinhos estão cheios… ai o tempo vai passando, o prazo de validade chegando e já viu né!

Então, vou dar um tempinho nas compras da perfumaria (minha carteira agradece!) e vou dar um repeteco nos esmaltes que eu mais gostei!! Hoje foi a vez do Jeans da Colorama (postei foto no Twitter, segue aê @LaahAlves), que é um azulzinho mara que eu adorei…!!

Mas vamos falar das coleções de verão que estão na prateleira:

A Impala trouxe o Glam dos anos 80 com a coleção Disco. Estou de-ses-pe-ra-da atrás do Azul Pavão e não encontro em lugar nenhum!

A Colorama se inspirou no circo para a coleção Respeitável Público!

A Risqué tem duas coleções: Penélope Charmosa, com outras cores além do rosa e a I ♥ Dogs, inspirada em algumas raças de cachorros…

Como a minha caixinha já ta cheia, to dando preferencia para as cores que eu ainda não tenho… quando for comprando, vou mostrando aqui, combinado?

Deixe um comentário

