Por uma pele mais bonita!!

Não sei de vocês, mas eu tenho uma cisma com a pele do meu rosto: muita oleosidade e vários cravinhos impertinentes!!!

A questão da óleo na pista eu to tratando com produtos específicos (leia-se Nívea Visage), mas os cravinhos é complicado…

Adoraria ter aquela pele linda, lisa e sedosa que a gente vê nas revistas e na TV, e pra isso to pegando firme na limpeza!

Há algum tempo atrás, vi um post no Chata de Galocha sobre o Clarisonic (um aparelhinho vibratório com esponjinhas para limpar o rosto, clica aqui que pra entender melhor), mas não precisa de tooooda essa tecnologia pra ter uma pele mais limpa (bonita) e saudável:

Escovinha + Esponjinha

A esponja vegetal nem precisa apresentar né?? Todo mundo já conhece, da feira, do mercado… recomendo usá-la no rosto quando ela já ta mais velhinha (e molinha) pra não agredir tanto.

Já a escovinha, tem as cerdas bem macias, mas limpa de verdade!!! E é bem fácil de achar (a minha é PRADA, e comprei já faz um tempinho na Ikezaki, mas tem em prefumaria, farmácia, Lojas Americanas e afins…)

Em ambos os casos, dá pra sentir a pele mais lisinha no ato! Eu uso 2 vezes por semana, porque minha pele aguenta o tranco (principalmente agora, durante o verão, no inverno eu reduzo pra 1 vez por semana) e precisa de, digamos, um tratamento mais intensivo. Mas se a sua pele é sensível, uma vez por semana é o suficiente!!

Então, agora não tem desculpa pra não ter uma pele de diva!!!

Deixe um comentário

