Look do dia: Seaform green + Calça “Cropped”

Ok, essa não é uma legítima calça cropped, mas é o máximo que eu me permito usar com canelas tão finas quanto as minhas!! Eu até dobrei a barra da calça pra ficar mais curta, mas não consegui sair de casa e fiquei com a skinny mais curtinha!

Mas se você não sofre de complexo de magreza como eu, pode apostar com força total nesta tendência cinquentinha! Fica super elegante com salto alto, mas também aceita uma sapatilha numa boa:

Desfile Pucci

Já a batinha é a cor que promete bombar no verão do hemisfério norte, e promete chegar na nossa primavera: o Seaform Green, o nosso bom e velho Verde-Água!!! A cor é uma delícia, super fresh e suave, vai com tudo! Se você quiser se adiantar, adquira peças nessa cor, mas também todas as Candy Colors (azul, rosa, lilás, amarelo…):

Elie Saab verdinho

Louis Vuitton - Verão 2012

Apesar das coleções de inverno já estarem nas araras, o verão continua imperando até dia 20/03! E eu, como amante incondicional da temporada caliente, vou me despedindo aos poucos do calor do sol, e preparando o guarda-roupa para o inverno!!

Deixe um comentário

