Esmalte da Semana: Jackie – Impala

Esse esmalte é antiguinho, mas eu adoro: Jackie da Impala!!

Vocês lembram quando teve todo aquele rebuliço por causa do Particulière da Chanel??? Então, esse era, na época, a versão brasileira que mais se aproximava (na minha opinião).

Ele é um marrom acinzentado mais escuro (meu irmão diz que é da cor do Rio Tietê, #nemligo). Acho uma cor bem básica, sabe quando você não ta afim de ousar, mas também não quer branquinho ou nude??

Como minhas unhas estão curtinhas (por motivo de força maior, leia-se quebra, tive que cortar), gosto destes tons. Gosto de esmaltes fortes nas unhas compridas!!

P.S.: Em breve tem mais 2 esmaltes da coleção da Sabrina Sato (Mandala e Olho Turco) e a coleção Trem da Vida da Impala… quem sabe se tiver bastante comentário neste post nao role um sorteio.

#ficadica

Deixe um comentário

