Tal e Qual: Zaxy x Melissa

Sapatos, eis um dos itens mais amados pelas mulheres… Todo mundo que ter uma armário lotado deles!!

Eu sou APAIXONADA por sapatilhas de plástico!! E é óbvio que me tornei amante da Melissa! A cada coleção era um modelo mais lindo que o outro! As cores, o cheirinho… Minha primeira foi uma Vixen Cristal que ganhei de uma amiga!!

Apesar de gostar muito, sempre fiquei meio assim de gastar taanto em um sapato de plástico! Lembro quando pedi uma Melissa Esmeralda pro meu pai ele disse que jamais pagaria 3 dígitos numa sandália de plástico e me deu uma sandália maravilhosa da Via Marte!

Bom, o tempo passou e hoje com a facilidade para divulgação das informações, iniciou um pequeno incomodo a Melissa: as cópias!!! Me lembro bem da cópias MEGA mal feita da Campana Zig-Zag!

Pra combater este probleminha, a Grendene (que é proprietária da Melissa) lançou a Zaxy, com sapatilhas bonitinhas com precinho muy amygo!

Mas aí a Zaxy cresceu e enxergou o um mercado muito bom: aquelas meninas que amam a Melissa mas não tem $$ pra andar de Melissa (sabe parcelar em 15x??? Então, assim todas andam de Hoop na rua).

Pensando nisso dá pra entender o posicionamento da Melissa no começo do ano, quando lançou a Galeria em NY: a Grendene quer reposicioná-la ao público A e pra não perder mercado para as cópias, lança modelos muito parecidos (pra não dizer idênticos em alguns casos, como a Aranha e a Ultragirl Coral) pela Zaxy!

O que eu acho de tudo isso: PERFEITO!!! Como consumidora da classe média, não tenho dinheiro pra ficar comprando Melissa a torto e a direito, então me acabo com a Zaxy! Já tenho listinha com os próximos modelos que eu vou comprar e a qualidade não deve em nada!!

Minha Zaxy Joy III: Mega conforto!!

Quanto a Melissa, vou continuar desejando muito! Tenho a minha Ultragirl + Bambi que é meu xodó. E ainda quero comprar a Lady Dragon + Jason Wu, entre outras que me fazem suspirar! Quem nunca pensou em casar de Melissa que atire a primeira pedra!!

Deixe um comentário

