Hoje é dia de ROCK bebê!!

13 de Julho é o Dia do Rock! #asminapira no Kurt Cobain, Axl Rose nos bons tempos… Quem nunca se acabou com Smell Like Teen Spirit???

Com o rock é assim: ou você ama ou você odeia, e na boa, EU SOU COMPLETAMENTE APAIXONADA!!!

A música, o estilo, o lifestyle… tudo que tem a ver com os acordes me deixa fascinada, é super atitude!!!

E pra celebrar este dia, fiz uma listinha das grandes contribuições do rock n’ roll na mundo fashion, que não sou poucas!! Uma caveira aqui, alguns spikes acolá… quando você precisa de atitude no look, é aposta certa!!

Couro

Preto, liso e com jeitinho de indestrutível. Esse matérial é utilizado em calças, vestidos, jaquetas… tira qualquer jeans e camiseta da chatice no ato:

Caveira

Quem ainda não tem uma camiseta ou um anel de caveira, se jogue da ponte! Pode ser a versão dark, ou cute com olhos em formato de coração. É puro rockn’roll!!

Preto

Minimalista ao extremo. Sexy na medida. Assim é o preto, indispensável! Quando você não sabe o que vestir, sempre lança mão de um LBD que não tem erro!

Spikes

Tachas, tachas e mais tachas… As pontinhas de ferro estão aí pra quem quiser se divertir!! Nas roupas, calçados, acessórios… Deixa o look moderno e com personalidade!

Sea gente parar pra pensar, a diversas outras influências: camisetas de bandas, jeans surrados, correntes, camisa xadrez, camiseta rasgada, visual cabelo sujinho… Aqui eu só listei os principais e que estão super em alta pra usar #agoratudojuntoaomesmotempo. Essa é só uma pequena homenagem de uma fã de um estilo, que vai viver pra sempre!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s