Mochileira

Quem nunca teve mochila??? Na época da escola era só jogar tudo: caderno, livros, estojo… a praticidade máxima, cabe tudo!!

Mas conforme a gente vai crescendo, resolve ficar mocinha e começa a usar bolsas e carregar os cadernos/fichário na mão. Daí começa o malabarismo nos ônibus/trens/metros, e esquecer as coisas (pelo menos comigo é assim!).

Nunca abandonei minha querida companheira!! Tenho a da época do colegial (enooorme) e uma pequenina da Hello Kitty (cute). As vezes nada te salva como uma boa mochila!

Já tava pensando em adquirir uma nova, quando vi que elas voltaram ao seus dias de glória fashion:

Olha só que modelos lindos:

Eu particularmente curto estes modelinhos mais esportivos, acho que são mais clássicos. Já to doida querendo uma rosa da TNG.

Não curto muito aquelas mochilas que são “finas”, tipo de grife, sabe?? Acho que mochila tem que ter cara de mochila: coisa de estudante, esportista e sem mimimi!!

Deixe um comentário

