Primavera-Verão Renner

Finalzinho de agosto e com ele o finalzinho do inverno. Aqui em São Paulo o clima já está com cara de primavera: lindos dias ensolarados!!

E ta chegando a hora de renovar o guarda-roupa. Saem os casacos e botas, entram os vestidinhos e sandálias.

Este ano, diferente dos anos anteriores, não fiz nenhuma cobertura da Fashion Rio e da SPFW. Porque já está em todos os outros blogs e assunto repetido é chato. Então a pra mostrar as tendências da nova estação vou pra onde, na minha opinião, a moda realmente acontece: nas ruas!!

A blogueira aqui não tem nenhum Louboutin ou Louis Vuitton no armário e não faz comprinhas na Zara. Mas gosta de se vestir bem coisa que com pouca grana DÁ PRA FAZER SEM PROBLEMAS!!
Este ano vou mostrar as melhores tendências onde qualquer pessoa pode comprar e ser feliz! Não desmerecendo as grifes, pois tem o valor que tem devido a qualidade e impecabilidade das peças, mas já ouviu falar que “quem não tem cão, caça com gato”???

E pra começar a nova coleção da Renner!!

Sabe quando você quer tudo? To bem assim. Adorei a coleção. As peças estão lindas, com bom acabemento e preço pagável!

O melhor é que é tudo usável, não tem aquela coisa de ser look de passarela ou “onde é que eu vou usar isso?”. São itens básicos que vão bem no trabalho (nada de mini no escritório, ok?), na faculdade, no shopping…O melhor é que é tudo usável, não tem aquela coisa de ser look de passarela ou “onde é que eu vou usar isso?”. São itens básicos que vão bem no trabalho (nada de mini no escritório, ok?), na faculdade, no shopping…

Estou completamente apaixonada por esse looks: a camisa alongada nude, a saia de couro com a camisa coral, shortinho runner com sapatilha cap toe, o conjuto floral, a saia de paetês e o vestidinho mullet!!

E as peças desejo:

Gente O QUE É ESTE VESTIDO??? Nossa Senhora do Cartão de Crédito Estourado, que belezura!!! A sandália então… Amo a combinação de dourado e preto, é o supra-sumo da riqueza, requinte e sofisticação!!

As jaquetas de couro sintétido vem em várias cores, seguindo a tendência do pastel ácido com mangas 3/4. O blazer de paetês… dispensa comentários.

Acho que a Renner fez uma coleção muito linda, que não fica devendo em nada as grandes fast fashions (Zara e Topshop deixaram as empresas brasileiras em alerta). Todas as peças (que eu vi) estão com ótimos materiais e acabementos.

Agora é se acabar no parcelamento em vezes…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s