Tendência: Mullet

Uma das tendências mais fortes deste verão no quesito “forma” é o mullet: curtinho na frente, comprido atrás. Mas fica a pergunta: como usar????

Acho lindo vestido mullet, mas acho que não fica bem em todo mundo. No mínimo tem que ter as “senhoras” pernas lindas, porque evidência no ato. Nem muito finas (tipo eu, magrela), nem gordinhas e pro dia-a-dia, a cauda tem que ser mais discreta.

As saias é o mesmo passo-a-passo do vestido. Combine com tops bacanas e é claro sapatos incríveis!! Saia ou vestido mullet e sapatilha não dá né!

Na minha opinião a forma mais prática e democrática de usar: camisas/camisetas! Vai com short, saia, calça…

Ando realmente pensando em adquirir uma peça com a modelagem. To apaixonada por um modelinho da Riachuelo, mas vou ter que  provar pra me convencer!! Se rolar vai ter look do dia!

Deixe um comentário

