Cabelos mais bonitos – Parte II: Máscara

Acho que nenhum cosmético é tão importante para a manutenção do cabelo quanto a máscara. É incrível a diferença de quando a gente acerta, o cabelo vira outro! No meu caso eu encontrei uma belíssima opção BBB: Acquaflora!!

Gente, to adorando essa máscara, Nutrição Celular. Tem carbocisteína, pantenol e creatina para a reposição de massa e resistência dos fios enfraquecidos (eu!) ou estressados (eu de novo!)

Apliquei depois de lavar e fiquei uns 40 minutos com ela (e touca térmica de bolinhas de isopor, sempre acho que o calor da touca ajuda a máscara a funcionar melhor). Não fiz escova, não passei chapinha e o cabelo está com um brilho incrível, fora como está macio!!

Veredito: Aprovada com louvor!!!

Deixe um comentário

