Óleo Extraordinário é espetacular!

Perdoem esta blogueira que sumiu deste espacinho humilde, é que estou trabalhando em um horário que fica difícil postar durante a semana, mas vou me organizar!!! #promessa

Há alguns posts falei, basicamente, sobre o Óleo Extraordinário da L’Oreal, e fiquei de voltar a falar no assunto para dar minha opinião, lembram?

Pois muito que bem, ele é MA-RA-VI-LHO-SO!!! Assim como a Doutzen Kross, meus cabelos não viverão mais sem ele! =D

Sério gente, super hidrata, super perfuma (sem pesar) e super deixa o cabelo macio por dias (e olha que eu, a preguiçosa-mor, usei só3 vezes na semana!). Como meu cabelo é curtinho, uso uma “bombada” em todo o comprimento e mais uma só pra aplicar nas pontas. O aspecto quebradiço do cabelo foi embora! Acho que deve dar fim as pontas duplas também (quem nunca?).

Então, aqui pro La Vie, ta mais que aprovado! Cabelo bonito com ótima relação custo-benefício, a gente adora!!

Deixe um comentário

