Passando fases

Essa semana tava lendo no Futilish em post sobre o “para quem nos vestimos”, para eles, elas ou nós mesmos e me lembrei do que eu vi no evento No Capricho 2012.

Fui no sábado, levar minha sobrinha de 13 anos para assistir o show dos Rebeldes e da Manu Gavassi. Ela estava de jeans, camista e tênis  e eu de jeans, blusa morcego e sapatilha, o máximo do conforto pra ficar o dia todo de pé, mas a quantidade de meninas montadas no super salto + micro saia + maquiagem pesada foi impressionante. Gente eu comecei a achar que estava numa mega balada, e não num evento para adolescentes com shows.

 

Não vejo nada de errado em se arrumar, ficar mais adultas e sexys, mas acho que a geração de hoje está pulando fases. Com a idade delas, a minha vida era escola, assistir malhação, jogar bola na rua e ouvir Backstreet Boys. Mini saia e batom? Só em dia de festa! E não me arrependo em nada, curti cada pedacinho da minha adolescência com louvor!!

Sei lá, talvez seja pura inocência minha, mas espero que minha filha não tenha tanta pressa em crescer!

Deixe um comentário

