#projetoverão: + saúde!!

Há alguns posts atrás falei sobre meu projeto de mudar de vida: corpo e mente. E continuo firme e forte fazendo escolhas mais saudáveis e tentando encaixar atividades físicas na minha rotina.

Mas essa semana eu fiquei doente, mas ruim mesmo, com direito a injeção, soro na veia e 2 dias de molho em casa! Isso me fez pensar que mudar de atitude não é simplesmente por estética, mas por saúde!!! Ultimamente tenho ficado doente com facilidade e isso significa que minha imunidade esta baixa!

Então, a partir de agora, vou fazer uma lancheira para levar ao trabalho:

Frutas!!!

Eu amo fruta mas nunca lembro de comer. Então agora todo dia vai ter frutinha picadinha com aveia pra comer no lanchinho da tarde!!!

Quem vai aderir ao lanchinho saudável????

Deixe um comentário

