Zaxy Mania!!

Acho que já deu pra perceber que eu amo sapato né??? E tenho um certo carinho especial por sapatilhas de plástico… não sei porque, mas as sapatilhas de couro/tecido não me chamam tanto a atenção quanto os plásticos coloridinhos… sempre é amor a primeira vista!

Zaxy_Marshmallow

Me apaixonei pela Zaxy Marshmallow! Olha que coisa mais fofa e meeeeega confortável, nem parece que estou usando sapatilha!!

Além da combinação super linda de azul/verde, tem branco/amarelo, laranja/rosa, preto/cinza, vermelho/bege!!

Custou R$ 29,90 e está disponível em várias lojas!!

Um comentário em “Zaxy Mania!!

Deixe um comentário

