Compritchas na Avon!!!

Eu juro que não conheço uma pessoa que nunca tenha comprado Avon, nem que seja um creminho!!! hehehehe

Eita catálogo clássico! Em todos os lugares onde já trabalhei é só aparecer a revistinha que a mulherada fica alvoroçada! Acho que a Avon é BBB: bom bonito e barato! Sou completamente apaixonada pelas máscaras de cílios, não pode lançar uma que eu já to comprando!!

Hoje vou mostrar pra vocês minhas últimas comprinhas:

caneta deliniadora, máscara de cílios e blush!!
caneta deliniadora, máscara de cílios e blush!!

O primeiro teste foi com a Liquid Eyeliner Pen, uma caneta deliniadora, para quem, como eu, tem problemas em passar o deliniador líquido:

DSC04680

Ela tem a ponta bem fininha, mas com o traço firme e tinta bem preta:

Perdoem o fato de eu NÃO conseguir fazer o gatinho direto... kkk
Perdoem o fato de eu NÃO conseguir fazer o gatinho direto… kkk

Ela é uma versão BBB das canetas deliniadoras já existentes no mercado, paguei R$ 12,99. O próximo produtinho refere-se a um vício: RIMEL!!!

DSC04683

Como eu tenho cílios realmente curtos qualquer máscara alongadora que é lançada eu to comprando pra experimentar! E a Super Extend Extreme é muito amor!! Alonga de verdade, muito mais que a versão anterior:

DSC04688

A última comprinha foi o Blush da Color Trend, na cor Rosado: pigmentação boa, dura bastante e tem várias cores legais. E o que tá fofa essa nova embalagem:

DSC04689

E quais as últimas compras de make que vocês fizeram??

Deixe um comentário

