Test Drive: Máscara Eudora Soul Maximize Your Lashes

maximize_lashes_mascara_cilios_15421

 

Acho que nesse tempo todo já deu pra vocês perceberem que eu sou a louca do rímel. Sério gente, de loja, máscara de cílios é minha maquiagem preferida e não vivo sem por nada. E não consigo ver uma novidade que já saio comprando.

Hoje quem aparece aqui é a Soul Maximize Your Lashes da Eudora:

“Maximize Your Lashes Máscara para Cílios tem um super pincel aplicador de Silicone, especialmente desenvolvido com cerdas ultra-finas que promove uma aplicação precisa e uniforme penetrando nos cílios da raiz até a ponta proporcionando o máximo de destaque aos cílios. Não borra e não acumula. Destaque seus cílios e destaque-se.”

E olha que eu gostei bastante:

Aplicação

Adoro quando o aplicador é de silicone, com as cerdas mais firmes. Deixam os cílios mais definidos e não empelota!

A Maxi (já dando apelidinhos) deixa os cílios bem definidos e alongados, mas de uma forma natural. Acho bem bacana para usar no dia-a-dia!

#Aprovada!

Deixe um comentário

