Royal baby

 

Sempre amei esse universo, pude acompanhar a gestação das minhas sobrinhas (Thy ♥ Manu) e sonho muuuito com o momento em que estarei com o maior barrigão do mundo aguardando a chegada do meu pequeno príncipe ou princesa, daí fiquei toda mexida com essa imagem:

05

No dia 22 de julho, o mundo parou para acompanhar o nascimento desta coisinha fofa aqui: George Alexander Louis, príncipe de Cambridge e 3º na linha de sucessão do trono britânico. A Duquesa de Cambridge, Kate Middleton e o Príncipe William estão a cara e a forma da felicidade, tãaao família de propaganda de margarina né? *-*

Kate_Grávidinha

 

Ela foi, desde o início da gestação, um exemplo para todas as grávidas. Tudo bem, ela é da família real e tem protocolos a seguir, mas vamos combinar que elegância não mata ninguém!! Acho que a gravidez é um momento sublime na vida da mulher, algo quase sagrado que merece todo o respeito! Não bacana quando a mulherada põe o barrigão de fora, com a calça ultra baixa, acho um desrespeito com o bebê que está sendo gerado. Como disse no post do estilo sexy, muitas coisas estão perdendo o valor!!

Tá gestante e tá perdida no que usar?? Não se desespere!!! Boas inspirações não faltam por aí. A Mariah Bernardes, do Blog da Mariah é um ótimo exemplo:

Mariah_Bernardes_Grávida

Nem só de vestidão e macacão vivem as futuras mamães!!! No tamanho certo, quase tudo dá certo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s