Meus perfumes de Eudora

Eu amo perfumes, adoro toda a alquimia envolta na produção de um cheiro novo. E além disso, como boa pseudo-designer, me apaixono por embalagens e como publicitária, me apaixono por enredos bem escritos.

Desde que comecei a vender Eudora (sim, sou revendedora!), fiquei encantada com algumas fragrâncias (tipo, quase todas), e comprei as 4 preferidas:

IMG00621-20130814-2023

Cada um representa um momento da mulher, e isso é o que eu acho mais interessante em Eudora: defender que a mulher é um ser mutável, que se adapta de acordo com a situação, de acordo com os seus desejos.

IMG00622-20130814-2023

Do primeiro momento, Casual, meu perfume é o Aflorá! E sinceramente;. é o único perfume floral doce que eu já gostei na minha vida!!! Super gostoso e suave, tem aquela coisa gostosa, confortável, sem preocupações. É delicado, bem feminino, mas sem mimimi… fora o que é lindo o vidro. Fofo demais!! Caminho olfativo:

IMG00625-20130814-2024

Já do momento Descolada, o escolhido é o Soul. Pense em um perfume energético. Tem aquela vibração jovem, forte, moderna e determinada. Super happy hour de sexta, sabe? Caminho olfativo: frutal cítrico vibrante.

IMG00623-20130814-2023

Pro momento Poderosa, o eleito foi o Aurien Nigra. Eu tenho uma queda por perfumes com uma aura misteriosa, e o Aurien Nigra acertou em cheio! A fragrância é inspirada na orquídea negra, e puro lusho, poder e ryqueza!! Caminho olfativo: amadeirado especiado misterioso.

IMG00624-20130814-2023

O momento Entre 4 Paredes é a hora de deixar os desejos a flor da pele, então o S é um perfume exótico e sensual. Assim como o Aurien Nigra, tem notas de orquídea negra na composição. Caminho olfativo: floral amadeirado inebriante.

Eu procuro adaptar cada um para um evento. Por serem mais intensos, eu uso o Aurien Nigra e S a noite. Adoro usar o Soul pra dar um up no dia!

Além desses quatro, tenho outros perfumes que vou mostrando aos poucos,

A partir de agora, vocês sempre vão ver produtinhos Eudora aqui!! Tem muita coisa pra mostrar palete de sombra, batons, gloss…

Deixe um comentário

