Qual é o seu nude?

Adoro essa coisa de cor. Definições de cor então é melhor ainda. O que pra um é rosa pink flamejante, pra outro é só vermelho kkkk

Mas nesse mundinho fashion uma cor que é universal e fica bom pra todo mundo é o nude. Mas o meu nude não é o seu nude.

O nude é uma cor que seria muito parecido com o tom da pele, e por isso fica da aquela impressão de desaparecer. Portanto o tom de nude varia de acordo com o tom de pele.

Scarpin nude deixa as pernas mais longas ;)
Scarpin nude deixa as pernas mais longas 😉

O meu nude é bem marrom, e vou contar: ta difícil achar um scarpin na cor certa! O mais próximo que eu tenho é um peep toe gracinha da Santa Lolla, que eu ganhei da minha irmã:

PeepToe_SantaLolla

 

Mas a lei do Nude não se aplica somente a sapatos e roupas, na hora do make, a cor é o pretinho básico dos batons! A receita olho marcado + batom nude é à prova de erros e campeão de audiência:

make_nude

 

Mas como escolher o seu batom nude? Experimentando, oras!!! Ele tem que ser da cor da pele, clarinho, mas não esbranquiçado, pra não parecer um zumbi!
Depois de muitas idas e vindas, descobri 2 cores que funcionam muito bem pra mim: o batom Outono Pix e o gloss Urban Nude, ambos da Eudora! Vou fazer um post resenha de cada um deles, mas já adianto pra vocês que a cor fechou perfeitamente!!

Se você for mais branquinha, aposte em tons mais rosados, as morenas nos nudes “beges” e nós, negras, nos marrons! Mas não tem jeito, sem testar não dá pra encontrar o tom ideal!

Quem aí já achou um nude pra chamar de seu?

Deixe um comentário

