Esmalte da Semana: Grafismo – Impala

Grafismo

 

Só parece que esse blog ta abandonado, mas não tá não!!! rss

É que eu ando numa correria que não consegui nem fazer a unha na semana passada!!!

E por falar em unha, as minhas estão um caso sério! Ta uma quebração que só Jesus na causa. Toda vez que elas atingem um tamanho bom (e eu penso em passar um certo esmalte preto) uma unha quebra, Vocês já sabem que eu não curto usar esmalte escuro com a unha pequetita, mas aí eu me envoquei! ><

Essa semana é do Grafismo, da Impala, ainda da coleção Art Love. Ele é preto com uma cintilancia dourada high gloss! Lindo, lindo, lindo!

Quem sabe o esmalte escuro dê uma forcinha para as minhas unhas pararem de quebrar!

=(

Deixe um comentário

