Esmalte da Semana: Fuchsia Purple – Make B.

FuchsiaPurple

Acho que acabei de encontrar o esmalte oficial do blog! Gente que rosa liiiiiindo! Super aceso, bem rosa shock mesmo!

Esse é o primeiro esmalte da O Boticário que eu uso. Gostei muito da pigmentação, duas camadas foram suficientes para chegar na cor do vidrinho e a secagem foi rápida… nada de muito incomum. A única coisa que me incomodou foi o pincel. Achei ele pequenininho sabe? Estou tão acostumada com os pincéis da Impala, Colorama e Risqué que esses menores (FHits, AHIckmann) me incomodam um pouco.

Mudando de assunto…

Tenho sentido minhas cutículas meio ressecadinhas… mesmo usando a Cera da Granado. Hoje, na hora de fazer as unhas, fiquei com preguiça de amolecer e tirei as cutículas secas mesmo. E o pior (ou melhor, sei lá) é que achei que o aspecto das unhas ficou bem melhor!!! Vocês costumam tirar a cutícula seca??

Deixe um comentário

