Test Drive: Paletas de Sombra Soul Bit – Eudora

SoulBit

Faz tempo que eu to devendo esse post né?

Mas na correria do dia-a-dia eu acabo me esquecendo de usar e consequentemente, postar aqui!!

A linha Soul Bit da Eudora é inspirada em tecnologia… bits, pixels, com cores mais frias, A coleção tem 4 cores de batons, 2 lápis e 2 paletas (uma já saiu de linha =/).

Hoje eu vou falar das paletas!

Como eu não sou nada boba, comprei as duas, que tem propostas diferentes. Enquanto uma tem cores mais neutras (marrom, champanhe) a outra tem cores mais ousadas (lilás, azul claro).

Fashion Bit tem as cores roxo, azul claro (quase branco), azul klein e cinza azulado:

FashionBit

 

Os tons são bem pigmentados e bem usáveis… talvez eu tenha um pouco de dificuldade de usar a azul claro (vai ficar intacta!).

FashionBit_02

Já a Classic Bit tem verde, champanhe, marrom e chumbo:

ClassicBit

 

Essa eu com certeza vou usar muito!! Comprei principalmente por causa do verde, mas todas as cores são lindas!! O chumbo vai ser meu melhor amigo na hora do pretinho esfumado…

ClassicBit_02

 

 

Cada paleta custa R$ 35,90, o que eu não acho caro, sendo que são 4 cores de sombra de ótima qualidade (os quartetos da Maybelline estão na mesma faixa de preço).  Pelo site ainda dá pra comprar a Fashion Bit (saiu do catálogo).

Prometo que em breve posto um make bacana usando as paletas… #jurojuradinho

 

Deixe um comentário

