#ContagemRegressiva

Quem curte a fan page do blog tem acompanhado algumas postagens temáticas de mulheres com corpitchos lindos. Hoje é o início da primavera e automaticamente faltam 3 meses para o verão!! \o/

E como anda o seu projeto corpão?? O meu, esse ano,  está um pouquinho diferente!

Graças ao combo trabalho + faculdade, eu não tenho horário para fazer academia, mas em compensação, faço uma caminhada de 4km todos os dias para chegar a estação para ir a facu!!

A alimentação é um ponto difícil: simplesmente NÃO consigo deixar de comer besteirinhas!! É um bolinho de chocolate aqui, um café da manhã no Mc Donald’s acolá… Não estou ganhando peso (obrigado Senhor pela boa genética), mas sei que essa alimentação nada saudável contribui negativamente para a minha saúde!

Estou bebendo mais água, coisa que eu não fazia de jeito nenhum! Ainda estou longe dos 2 litros recomendados, mas já é um começo!

Você também quer desfilar um corpo mais bonito e saudável no verão que está chegando? Então vamos lá, unidas venceremos!!

Pra incentivar e fazer aquele #recalquedobem, selecionei as minhas musas inspiradoras:

CarolinaDieckmann

 

 

KellyRowland

 

DeboraNascimento

 

Quem ficou empolgada pra malhar??

\o

Deixe um comentário

