Test Drive: Óleo de Ojon Phytoervas

Óleo_Ojon_Phytoervas

A edição deste mês da revista Corpo a Corpo tem um presentinho bem interessante: uma amostra grátis do Óleo de Ojon da Phytoervas. É indicado para restauração de cabelos danificados e quimicamente tratados. Eu que não sou nem boba, comprei a edição na hora!

Eu já gostei muito do que vi/senti!! O cheiro é super gostoso, deixou meu cabelo mais macio no instante em que eu passei, e no dia seguinte (passei no domingo) o cabelo estava mais macio e com menos frizz.

Ojon_Phytoervas

 

A linha completa ainda tem shampoo, condicionador e máscara e eu já to doida pra comprar!!

2 comentários em “Test Drive: Óleo de Ojon Phytoervas

    1. Olá Vanessa, tudo bem?
      Está amostra grátis céu junto com edição de setembro da revista Corpo a Corpo!
      Sobre a compra do óleo, você pode procurar pela internet em sites de produtos de beleza!
      Bjs

      Curtir

Deixe um comentário

