Looks da Semana

Domingo passado rolou o Emmy Awards e na segunda-feira o tão falado casamento de Naldo e Mulher Moranguinho, e é claro que esse blog não deixaria esses eventos passar em vão!!!

Minhas escolhas ficaram meio monocromáticas hehehehe, mas amei essa série de vestidos vermelhos: Heidi Klum, Kailey Cuoco em tons mais escuros e Sofia Vegara, usando o clássico sereia, que já virou marca registrada, e Morena Bacarin, grávida, linda e radiante em tons vivos. Já a Maria Menounos estava lindíssima nesse azul marinho minimal.

Já no “casamento do ano” pouquíssimas considerações a fazer:

DaniBolina

 

Na minha opinião, a mais bem vestida foi a Dani Bolina: preto e longo. Ta certo que decote profundo + fenda é too much, mas diante dos outros presentes, ela estava perfeita!

moranguinho_instagram

 

Já a noiva exagerou na quantidade de cristais, no make, no buquê… sei que cada um tem um gosto, mas como nesse blog eu posto as minhas considerações, não acho que ficou legal! Ela tem fotos com vestidos tão lindos. Segundo informações da internê, ela teria dito que não gosta dos modelos tradicionais e queria algo com inspiração grega. Mas, cade a Grécia aí??

Deixe um comentário

