Desejando: Jimmy Choo Lance

De longe, essa é a sandália com qual eu mais sonho na minha vida! Vai ser perfeita assim lá na minha sapateira viu!!

A Lance, da Jimmy Choo é uma das sandálias mais usadas nos red carpets da vida. Tipo todo mundo tem!

 

Jennifer Aniston
Jennifer Aniston

 

Miranda Kerr
Miranda Kerr

 

Rihanna
Rihanna

O ideal seria ter uma de cada cor, maaas como minha conta bancária não caminha junto com meus desejos consumistas, compraria (siiiim, um dia eu vou compraaaar!) essa aqui:

Lance Light Bronze Metallic
Lance Light Bronze Metallic

Linda, clássica, sexy, feminina… não paro de encontrar adjetivos!

Além dessa cor, gostaria de ter uma nude, uma vermelha, uma azul… mas espetáculo mesmo é a versão oncinha:

Imagem: Sanduíche de Algodão
Imagem: Sanduíche de Algodão

Linda não? Segundo o site Sanduíche de Algodão, esse é o modelo Ivette, gemêa da Lance, só com o salto de 8,5 cm (a Lance tem 11,5cm).

Planejando ganhar na mega-sena pra comprar essas coisinhas!!!

 

 

 

 

Deixe um comentário

