Meus desejos de aniversário!

1378221_211258929048695_1027984694_n

Outubro chegou e com ele o dia mais importante do ano: BDAY!!! \o/

Acho que vocês já perceberam, pelos anos anteriores o quanto eu amo fazer aniversário! Não me importo nem um pouco com o tempo passando (juuro!) e gosto mesmo de todo o clima: a ansiedade do antes, a felicidade no dia e a reflexão dos dias depois. Sim, sou dessas que passa os dias seguintes refletindo o que fazer daqui pra frente!

Esse ano, ao invés de fazer uma wishlist dos meus desejos consumistas resolvi fazer uma lista de planos das coisas que eu quero fazer/conquistar. Eu tenho vontade de fazer tanta coisa, mas na correria do dia a dia a gente acaba se perdendo no meio dos sonhos!

E vamos começar com os lugares que eu quero conhecer??

Paris

Essa não precisa nem de apresentação! Quem não sonha em conhecer a cidade-luz?? Ai gente, essa cidade é um sonho!! Quero ir para lá falando francês e ter tempo para conhecer outros lugares como Nice, Provence, St. Tropez, Giverne…

Londres

 

A terra da Rainha também está na lista! Vai que eu esbarro com o James Bond??

Berlim, Amsterdã, Viena, Bruxelas, Madri, Barcelona… a Europa sempre foi e sempre será meu sonho de consumo! Sou apaixonada por cultura e lá a história está em cada esquina, cada castelo, cada monumento.

Acho que não posso pedir muita coisa, tenho mais é que agradecer, esse ano tem sido abençoado!!! Tanta coisa boa tem acontecido na minha vida, tantos sonhos já se realizaram! E isso me dá mais força para sonhar mais e realizar!

E é isso que eu desejo a vocês neste começo de outubro: sonhe! Sonhe muito e acredite na sua força para realizar! Na vida só nós podemos realizar nossos desejos e nos fazer feliz!

 

Deixe um comentário

