Trend Alert: Sandálias Gladiadoras

Como minha mãe sempre diz: tudo volta. E dessa vez nem demorou tanto assim. Há menos de 3 anos o sapato do momento eram as sandálias gladiadoras. E não é que elas voltaram?

Gladiadora_Rasteira

 

Rasteiras ou de saltos vertiginosos, elas estarão com tudo nesse verão! Mas, como usar?

Simples: por ser bem chamativa, a peças é o pinto forte do look. Combine com peças de cores ou modelagens mais básicas. Mas o mais importante: esteja segura e sinta-se bem!

01

 

Os modelos rasteiros ficam ótimos com produções bem casuais e fresh. Short ou saia jeans, t-shirt básica e só.  O look fica despretensioso mas com informação de moda e atitude!

02

 

Para modelos com salto, não tem jeito. A ideia é ser sexy e ponto final. Para compensar use com modelagens mais sérias. O combo com saia lápis fica na medida.

Eu sempre achei esse modelo maravilhoso, mas com minhas pernas super grossas #sqn não tenho certeza se ficaria bom… Mas se fosse para investir meus dinheiros…

Schutz

 

Investiria sem dó nesse modelo da Schutz! Que coisa mais maravilhosa!!

Se modelos de cano longo são muito ousados, tem outros modelos que dão beleza pura!

Gladiadoras

 

Amarrações e tiras mil!

Acho que, para que gosta de sandálias, é um ótimo investimento. Aquela coisa de quem guarda tem, sabe? Com certeza você vai voltar a usá-la depois…

Deixe um comentário

