C&A Collection: Roberto Cavalli

Creio eu que essa era uma das coleções mais esperadas do ano: Roberto Cavalli na C&A. O muso mor dos vestidos mais sexies do red carpet: muito animal print em tecidos esvoaçantes e vestidos decotados!!

RobertoCavalli

 

Quando surgiu a notícia, eu surtei: como asssim, comprar uma grife internacional incrível em uma loja de departamento? #felicidadedefine. Mas aí veio a surpresinha: a coleção não vai ser disponibilizada em todas as lojas e os preços e os preços estão, digamos, impossíveis.

Preços

 

Desde que a coleção foi noticiada por aí, eu já estava desejando esse longo com estampa de tigre, mas por 799 dinheiros NÃO DÁ!! No Blog da Jay tem uma comparação muito boa sobre o que dá para fazer com esse dinheiro.

Achei que a coleção ficou linda, mas não foi feita para o público que realmente consome C&A. As peças estão muito mais baratas que o original na grife, mas mesmo assim ficou longe da nossa realidade. Vai ser uma coleção para mulheres acostumadas a comprar em lojas mais caras (Daslu, Le Lis Blanc, Bo.Bo…) adquirirem suas peças grifadas.

Mas lá no fundo, algo me diz que daqui algum tempo encontraremos peças com essa etiqueta (e com etiqueta da Adriana Barra, PatBo e outras coleções caras) nas araras de grandes remarcações. Com a coleção da Issa foi assim: super aclamada mas encontrei várias sainhas plissadas na promo por R$ 19,90 (só não comprei porque não tinha o meu tamanho). Até lá vamos aguardando as próximas parcerias!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s