Thor

Acho que eu nunca contei pra vocês mas eu sou VICIADA nos filmes da Marvel!

X-Men, Homem de Ferro, Capitão América… sempre vou assistir aos filmes na estréia e fico dias comentando sobre o filme e possíveis sequências. O nível de “nerdisse” chegou ao ponto de eu chorar no final de Star Wars Episódio III. =P

Semana passada estreou Thor O Mundo Sombrio e lógico que eu fui! Gente, independente de gostar ou não de HQ’s vão assistir porque o filme é ótimo! Precisando de mais incentivo??? Olha esses dois:

SONY DSCChris Hemsworth e Tom Hiddleston. Thor e Loki. Não me peçam para escolher entre eles, tipo, NÃO DÁ! kkkkk

Mas vamos ao que interessa a este blog (não que esse assunto não interesse, mas isso e coisa pra outro post!), looks de red carpet. O filme teve pré-estreias espalhadas pelo mundo. E eu peguei aqui um look bacana de cada mocinha: Natalie Portman (Jane), Jaimie Alexander (Lady Sif) e Kat Dennings (Darcy).

Dos vários looks desfilados pela Natalie, gostei muito desse Dior minimalista que ela usou na Alemanha:

NataliPortman_DiorÉ bem a cara dela: simples e chic de doer!

Já para as outras menininhas, os escolhidos foram do evento em Los Angeles:

???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????Kat usou um modelo lindo Naeem Khan nude com renda bordô. Para o destaque ficar só no vestido, sapatos e clutch nudes.

Já a Lady Sif aproveitou que a Jane Foster não estava no evento (hihihi) e ousou na transparência sem escorregar:

??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????O modelo, da grife Azzaro, deixou uma boa parte do corpo da atriz a mostra. Mas achei que ela segurou bem. Primeiro porque ta tudo no lugar (benza Deus que corpão hein fia?) e segundo porque todo o restante do look (cabelo, make e acessórios) estão bem simples.

E vocês, o que acharam?

Deixe um comentário

