Avon| Lápis para Olhos Mega Impact

Na minha humilde opinião, esse é um dos melhores lápis de olhos que já experimentei na vida: o Mega Impact da Avon!

MegaImpact

 

BBB: Bom porque é super pigmentado, tem a ponta super macia e é super fácil de esfumar. Bonito porque as cores são ótimas (eu tenho o preto, o azul marinho e o roxo). Barato porque custa menos de 20 dinheiros (eu peguei na promoção e paguei $16)!

MI_Cores

 

Eu amei os lápis e super indico, acho um ótimo investimento. Com certeza há vários outros lápis no mercado com melhor pigmentação, melhor fixação e preços diferentes. Mas como não canso de dizer (acho que certas coisas devem ficar sempre bem claras) esse é um blog pessoal, onde publico meus gostos e preferências. E hoje, esse é o tipo de produto ($$$) que atende as minhas necessidades. Não acho que seja necessário gastar rios de dinheiro para acompanhar tendências e ficar bonita. Com um pouco de vontade de pesquisar alternativas e para bater pernas dá pra fazer o milagre da multiplicação!!

Deixe um comentário

