Um dilema chamado cabelo

Acho que já choraminguei muito por aqui por causa desse assunto né? Acho que toda mulher passa por isso: crise existencial por não gostar da forma que os fios estão.

Bom eu sempre tive esse problema. Sou negra, com cabelos crespos e em busca de algo que os deixe bonitos e saudáveis. Mas o que é bonito?

Dias atrás vi uma foto de um cabelo cacheado e fiquei com aquela vontadezinha de parar de alisar e tentar cachear meu cabelo. Até marquei com a cabeleireira para trançar os fios durante o período de transição. Teria que ficar no mínimo por 6 meses sem nenhuma química no cabelo para então pensar em como soltar os cachinhos. Mas aí eu fiquei pensando: será que eu vou acostumar com o volume?

Pensei, pensei e não cheguei a nenhuma conclusão acho que vou continuar lisa. Apesar da liberdade que os cabelos naturais dão (lavou, passou o leave-in, saiu) tenho problema com o volume. Ainda vou refletir e pesquisar muito sobre o assunto, para chegar em uma conclusão que ajude a decidir. E vocês meninas, o que fazem com suas madeixas?

Deixe um comentário

