É festa?! Confraternização da Empresa

Dezembro chega e o que não falta é festa! E o que mais falta é criatividade para montar looks bacanas para tantos eventos!

Para ajudar vocês a encontrar uma luz no fim do túnel, vou trazer pra vocês uma série de posts com sugestões, separados por evento. Começando pela tão temida festa da firma!

É aquele drama: você não quer ir com a roupa de todo dia (é festa) mas também não pode poderosa (porque é na empresa). O que fazer? Como resolver? Sexta no Globo Repórter! kkkkk

O segredo do sucesso aqui, é ousar com moderação. Vale uma saia mais curta (eu disse mais curta, não é a saia que você vai pra night), um vestido mais justo, uma blusa mais decotada, mas você ainda estará em ambiente corporativo, mesmo que mais descontraído. Use cores mais chamativas, peças mais moderninhas… Usar e abusar dos acessórios sempre cai bem!!

Mas de nada vai adiantar o esforço de encontrar o look perfeito se você escorregar na etiqueta! Só pra ficar gravado na memória: é festa mas é da empresa! Então nada de exagerar na bebida, na pista de dança, nas paqueras… Na segunda-feira o comentário vai ser quem fez e quem não fez no evento e você não vai querer ficar na lista negra né?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s