Desejando: fazer a festa no AliExpress.com

Gente, para tudo! O que é esse AliExpress.com meu povo? Quero encomendar o site inteiro e ficar na porta de casa esperando o carteiro chegar!

Tem de tudo no site. E quando eu digo tudo, é tudo mesmo! Sapatos, utilidades domésticas, roupas, bolsas… uma infinidade de coisas pra levar a gente a falência!

Sabe a blusa de renda mais querida, postada e copiada? Enquanto algumas lojas de grife vendem por 200 dilminhas, você encontra o mesmo modelo por algo em torno de 20 obamas!

Mas como eu sou meio medrosa com essas coisas (aquele medo de comprar, pagar e não receber, ou então não servir, a qualidade não ser boa, etc…) vou começar com coisas pequenas como capinha de celular. Porque a coisa mais difícil do mundo é encontrar capinha para o meu Xperia SP. Parece que só existem iPhones e Samsungs na face da terra!

Bom, mas como aqui o papo não é tecnologia, vamos ao que interessa! Fiquei super, hiper, meeeega louca de vontade de aumentar minha coleção de bolsas:

01

Essa bolsa é super clássica: baú preta de couro, é aquela tem que ter. Vai bem com looks clássicos, mas aceita um jeans e camisetas sem problemas!

02

Eu já contei pra vocês que tenho uma queda por looks boho. E nada como uma bolsa com franjas pra dar um clima western ao look!

03

Aaaaaai eu querooooooo! Gente eu to completamente apaixonada por essa bolsa! Tipo in love mesmo! Mas só tem um probleminha: eu quero a branca e não acho maaaaais (chorando eternamente por não ter comprado quando eu vi!).

04

Qualquer semelhança desta clutch com a Chanel Boy não é mera coincidência! Gente porque eu ainda não ganhei na mega sena para pagar algo em torno de R$ 12mil em uma original, então…

Mas sabe qual a melhor parte dessa brincadeira? Muitos itens tem frete grátis para o Brasil e o pagamento pode ser feito via boleto!

Oi? O quê?? Como assim??? Sim, minha senhora! Se você não tem um cartão de crédito internacional, você pode pagar via boleto bancário!!! #sucesso

Quem aí vai se jogar nas compras???

 

5 comentários em “Desejando: fazer a festa no AliExpress.com

Deixe um comentário

