Garotas Reais

Eu estava escrevendo apenas um post para a fanpage do blog, mas percebi que o texto ficaria grande demais…

Vi uma reportagem na Folha de S.Paulo sobre o novo posicionamento de marketing da Aerie, uma empresa de lingerie americana. Ao invés de colocar modelos na campanha, a empresa apostou em meninas reais, com corpos reais, como eu e você!!

aerie

“Queridas garotas Aerie,
Achamos que é hora de mudança. Achamos que é hora de ser real e pensar real. Queremos que todas as garotas se sintam bem sobre si mesmas e sua imagem, por dentro e por fora. Isso significa: sem retoque e sem supermodelos. Porque? Porque não há motivo para retocar a beleza. Achamos que a verdadeira mulher é sexy”

E não é que é verdade???

Então vamos aproveitar a dica e vamos nos amar mais?? Nos amar como somos, com todos os defeitos e qualidades. Buscar uma vida mais saudável é ok, mas tentar se enquadrar em um padrão de beleza é torturante!

Sou totalmente a favor da malhação, de ficar com um corpo bacana (quem não quer?), mas até quando isso é bom e saudável? Qual o limite?

Então vamos em busca da melhor forma de nós mesmas mas sem mudar nossa essência! Vamos ser felizes, isso é a unica coisa que importa!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s