Desejando: Botinhas (♥ Jimmy)!!

Postei lá na fanpage do blog (curte aqui ó) uma botinha de cano curto Jimmy Choo que eu amei, e óbvio já quero!

JimmyChoo_Alma

Eu acho essas botinhas super usaveis. Ficam lindas com saia ou vestidinho curto no verão (quando não está 40º) e no inverno dá um descanso pra bota de cano alto (porque tem dia que eu não to afim). Por isso essa vai ser a minha primeira compra de inverno: botinhas de cano curto e salto médio grosso (específica né?). Já vi boas opções por aí!

Outra comprinha que vai vir esse ano (espero) é a bota biker! Cano médio, sem salto e com uma pegada rocker. Desde o último inverno eu to namorando vários modelos, mas não achei nenhum pra chamar de meu. Espero ter mais sorte esse ano!

Um comentário em “Desejando: Botinhas (♥ Jimmy)!!

Deixe um comentário

