Vult| Paletas de Sombra Diva e Classic

Ta querendo comprar uma paleta de sombras com cores básicas mas não quer gastar muito?? Olha a solução aqui:

PaletasVult

 

Paletas Vult!!! Gente é amor demais!!! Cinco sombras de ótimas pigmentação e fixação por R$ 25 (preço médio). Eu comprei essas duas e fiquei completamente apaixonada pelas cores.

A Diva tem cores neutras, do tipo todo mundo tem que ter!! Marronzinho, preto com brilho, bege cintilante pra iluminar… Com essa paleta você faz makes para o dia a dia e aquele esfumadinho sofisticado para a noite. Já a Classic tem tons mais quentes: dois marrons (um cintilante e um matte), um bronze e dois rosados. Cores que salvam o a vida na hora de fazer alguma coisa mais ousada.

Além dessas duas, a Vult lançou mais seis paletas ótimas (já to querendo tudo). Acho uma ótima oportunidade pra quem está começando a comprar maquiagens ou está sem grana para investir (a Diva faz a Naked da Urban Decay sem passar vergonha!).

Outro achadinho incrível da Vult??? A sombra unitária marrom matte:

Vult_Cor29

 

Essa é a cor 29 e é incrível!! Perfeita mesmo, o melhor marrom da vida (tá lado a lado com a Cinnabar da Mary Kay e bem mais barata).

Palmas para a Vult que está fazendo produtos com qualidade ótimo, por preços muito bons!

Um comentário em “Vult| Paletas de Sombra Diva e Classic

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s